TANQUELUZ – Comércio de Material Eléctrico, Iluminação e Bombagem de Águas

Bticino

A BTicino, com várias fábricas e instalações de produção na Itália e no exterior, bem como uma marca de sucesso e conhecida em mais de 60 países em todo o mundo, faz parte do Grupo Legrand desde 1989. A aquisição da BTicino deu à Legrand uma marca que representa, a nível internacional, as melhores tradições de design e produção italianas.

Fundada logo após a Segunda Guerra Mundial, num clima de fervorosa expansão industrial, a BTicino foi a primeira fabricante italiana a lidar com o problema de produzir componentes eléctricos à luz do pensamento moderno, uma atitude expressa, não apenas pelas inovações substanciais, foi feito em tecnologia e automação de processos de produção, mas também no cuidado e atenção da empresa para os problemas específicos das necessidades e usos domésticos contemporâneos.

Através de um estudo mais aprofundado de forma, materiais e cor, esses factores trouxeram uma nova concepção de design. No BTicino, design não é apenas uma ferramenta decorativa, é a capacidade de participar em projectos e criar soluções inovadoras, com a capacidade de afectar positivamente a vida e o trabalho. Este princípio levou à renovação frequente da gama de produtos (20% ao ano) e, em especial, à criação e introdução de novas tecnologias aos consumidores. A domótica é uma parte importante destes desenvolvimentos e continuará a avançar nos próximos anos.