TANQUELUZ – Comércio de Material Eléctrico, Iluminação e Bombagem de Águas

GRUPO LCI

Grupo LCI, 100% Português, grossista de material eléctrico, com presença em todo o território nacional.

Teve a sua génese no ano de 1993, com a abertura de um armazém com cerca de 600m2.

Dedica-se ao comércio por grosso de todo o tipo de material eléctrico, servindo clientes de naturezas e dimensões totalmente diversas, nacionais e estrangeiros, tendo as suas maiores apostas na qualidade de serviço que presta bem como na proximidade ao cliente.

Conta assim actualmente com 15 pontos de venda estrategicamente localizados cobrindo assim todo o território nacional.

Com uma forte aposta em relações consistentes de parceria, baseia-se na competência e conhecimentos técnicos dos seus cerca de 100 colaboradores para oferecer soluções desenhadas à medida, aconselhar os seus clientes ou até apoiá-los seja a nível interno bem como no comércio internacional, onde o grupo tem larga experiência.

Conta actualmente com uma frota de 50 veículos que complementa assim a politica de proximidade e presença assídua do cliente. O recurso a armazéns automatizados (Kardex), melhora a eficiência bem como reduz a probabilidade de erro de fornecimento com impacto directo na satisfação do cliente.

Objectivos

Ter em stock a mais ampla diversidade de artigos, entregar prontamente, estar próximo do cliente, cumprir escrupulosamente os compromissos, manter o cliente informado, ser rigoroso na qualidade dos produtos comercializados e oferecer assistência antes, durante e após a venda, são só alguns dos princípios que regem a actividade do grupo e que o diferenciam no espectro do mercado eléctrico Português, permitindo-lhe assim granjear o sucesso alcançado.

Em suma o rigor da sua gestão tem reflexo natural nos números que vai alcançando. Permite assim ás empresas que fazem parte do grupo, serem PME líderes desde que o galardão foi instituído.

Fazem parte do grupo as empresas Tanqueluz, Futurluz e Vedrel. A Tanqueluz tem a sua rede no Montijo, que por sua vez é também a sede do grupo. É composta assim por 12 filiais de norte a sul do país.

De norte para sul o grupo e as suas filiais estão presentes em Vila Nova de Famalicão, Maia, Valongo, Coimbra, Leiria, Tomar, Torres Vedras, Forte da Casa, Lisboa, Amadora, Cacém, Montijo (sede), Setúbal, Évora e Albufeira.

“Actualmente, a diferenciação das empresas em relação à concorrência faz-se assim na maioria dos casos, através da qualidade dos serviços que estão associados ao produto e não pelas características do produto em si.”

Tanqueluz

Montijo ( Sede ) . V.N.Famalicão . Valongo . Maia . Coimbra . Leiria  Tomar . Forte da Casa . Lisboa . Setúbal . Évora . Albufeira

Futurluz

Amadora . Cacém

VEDREL

Torres Vedras