TANQUELUZ – Comércio de Material Eléctrico, Iluminação e Bombagem de Águas

Beghelli - Tanqueluz

Beghelli, fundada em 1982, o grupo não apenas projecta, mas como fabrica e distribui assim luminárias técnicas profissionais de iluminação.

É líder italiano no sector de iluminação de emergência bem como também fabrica sistemas electrónicos para domótica, segurança industrial e doméstica.
Ao longo dos anos, os investimentos na qualidade da oferta e na marca conhecida por 84% da população italiana. Contribuíram para o sucesso do Grupo, os sectores comerciais tradicionais.

O Grupo considera a actividade de pesquisa como fundamental. São efectuados investimentos consideráveis para desenvolver produtos tecnicamente inovadores. A actividade de pesquisa, é realizada nos seus laboratórios e centros experimentais.

A holding é responsável pelas estratégias e pela coordenação industrial, comercial e financeira. Seu site, localizado em Monteveglio (Itália), abriga os escritórios executivos, o centro de logística para o mercado italiano e europeu, uma ampla estrutura de laboratórios de P & D, design, engenharia, testes e certificação de produtos.

O grupo, que é negociado publicamente na Bolsa de Valores de Milão desde 1998, compreende também seis empresas internacionais que operam assim nos sectores de pesquisa, produção e marketing.

A empresa tem sido assim historicamente activa no sector de segurança pessoal e do local de trabalho. O Centro Operacional SOS Beghelli, que monitora e gerência constantemente milhares de dispositivos.

A fábrica de produção de todos os componentes electrónicos dos produtos Beghelli, é a Elettronica Cimone, localizada nas montanhas dos Apeninos, perto de Modena. Com efeito, todos os dias, mais de 1.500.000 componentes electrónicos são instalados nas placas de circuito dos produtos.

Em resumo o grupo rege-se pela pesquisa, pela inovação, pela comunicação e pelo serviço.